domingo, 26 de agosto de 2012

Wizards anuncia relançamento do catálogo TSR online?

Estava numa leitura “leve” no meu blog roll quando me deparo com esta notícia vinculada no blog Mythmere’s Blog: que a Wizards pretende relançar os livros fora de linha da finada (e saudosa) TSR. O blog de Math Finch está ligado ao desenvolvimento do Swords & Wizardry, por isso confio que a fonte tenha credibilidade (siga o link anterior para o post original).

O movimento da WotC para o relançamento do seu catálogo está bem claro com os livros que saíram nos últimos meses, a contar a reimpressão da primeira edição e da terceira (3.5). Se isso for verdade, isso tem potencial para mexer com todo o insipiente mercado de retroclones e do RPG em geral. Afinal, livros há muito fora do catálogo e que podem assumir preços exorbitantes em alguns casos estarão novamente disponíveis.

Meu título está em forma de pergunta porque não fui capaz de verificar uma fonte oficial no caso. Caso algum leitor do blog tenha essa fonte, fico feliz que me seja compartilhada. Ventos interessantes sopram nas velas do nosso combalido e desgastado hobbie!

2 comentários:

  1. A notícia foi dada na GenCon. No entanto, não foi dados detalhes exatamente do que ou em que formato será lançado.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a TSR era a "era de ouro" do RPG... bons tempos... sou cria dos míticos anos 90!

    ResponderExcluir

O que é Masmorras da Mente?

Aqui você encontrará informações e reflexões sobre RPG e Espada e Magia, com um destaque para Dungeons & Dragons e "Old School Gaming". Puxe sua caneca e seja bem vindo!